Bluelink na moda *-*

     Entrando na estação do outono chegamos a uma nova moda em Cosmopax. Bluelink já começou de visual novo, pintando seu Pixtar com as cores da estação do outono. O Verde-azul (Avelã) em sua roupa realça as características da estação como: Queda da temperatura e pelo amarelar das folhas das árvores. Segundo Bluelink seu consultor da moda afirma, que esta cor vai cair na moda em Cosmopax.

Motos vão mesmo existir em Cosmopax

     Estive observando alguns episódios de Pixcodelics, só pra refrescar a mente, quando achei esta imagem. Ela pertence a um vídeo em que Dr. Ping, Pix e outro competidor disputam uma corrida. Esta é a prova que as motos vão existir em Cosmopax, e tirando o modelo da que o Kiddoido usou, ela é semelhante aquela que tem no Pix Art Expo.

Efeitos Cosmicos

     Neste exato momento esta acontecendo mais um efeito cosmico. Corra para Cosmopax e veja os fogos de artifício.
___________________________________________________________________
     Enquanto eu terminava esta postagem, acontecia  os seguintes efeitos cosmicos:
Primeiro o brilho evolution.

Em um rápido instante começa a nevar.
 Do nada amanhece, e flores aparecem por Cosmopax.
Nossa equipe ainda esta por Cosmopax, não sabemos o motivo dos efeitos cosmicos estarem frequentes. Postaremos tudo aqui.

73° Cosmo Caras

O segredo do item dos VIPs o Gira-Gira

     Como todos devem lembrar houve uma festa em que todos os Pixtars VIPs (Very Important Pixtar) conseguirão um novo acessório. Ele é o Gira-Gira, e neste vídeo de Cosmopax, mostra perfeitamente como usar, e o que ele faz. Hack usa ele para ampliar a força. Portanto, aconselho os VIPs cuidarem bem do acessório, ele vai ser muito importante no futuro. Para refrescar a memória de alguns, selecionei algumas imagens:

Este é Arial Bold. Isto mesmo o cara que estava na festa dos VIPs entregando os itens.

Gincana valendo capa na Cosmo caras

Até agora sem resultados! Postaremos assim que disponível!
Chegou o resultado da gincana, os vencedores já estão na Cosmo Caras, veja:

Novas estátuas na Real Times Street

     Como prometido os vencedores da gincana da Sarah Link seriam recompensados com estatuas na Times Square. Não postei aqui no blog a gincana por isso não temos postagens relacionadas.

Contador do tempo online está diminuindo

     Estava em Cosmopax hoje a tarde quando o Pixtar Arrumopixtar me fez uma pergunta: "Por que o meu Tempo Online está diminuindo?". para quem não sabe o que é o "Meu Tempo Online" veja a postagem:

     Fui no meu Webroom ver se a teoria era verdade, e está comprovado, É verdadeira. Não tem motivo especifico, nem ao menos resposta. Mas quando conseguirmos uma resposta concreta, postaremos aqui no blog.

Edição 51 do The Sunday Refrsh


  • Aplicando os seus Pixons.
  • Quando o seu Pixtar foi criado.
  • Festa de comemoração Sunday Refresh número 50.
  • Novo catálogo de itens.
  • Criando arte com o Creator.
  • A estreia dos repórteres.
  • Os mistérios esquecidos.
  • Expansão automobilística em Cosmopax.
  • Entrevista com a Pixtar Inozita.
  • E-mail da semana: Um futuro próximo.

Descoberta: Universo de Gelo


     Em mais um dia na Universidade de Cosmopax estava sendo feita uma pesquisa sobre Portais e Ilhas Misteriosas começou a investigação achamos um novo lugar muito longe de Cosmopax o nome do local é Universo de Gelo e precisamos que VOCÊ explore o local!
Você deve saber:

  • É muito frio no local.
  • Não sabemos se tem algum Habitante.
  • Toda semana uma nova missão.
  • Quebra-Cabeça é o que não vai faltar nesse desafio.
  • Alguns lugares podem ter Ursos.
  • Não temos uma data definida para quando a missão vai acabar.
                        Venha explorar o Local
 Dr.Ming em parceria com a S.D. C (Segurança de Cosmopax)

Atenção: Esta postagem foi retirada do blog Portal Pixtars.

Novo Pixtar criado no "Projeto3D"


Mais um Pixtar criado no blog Pixtar Creator. Ou devo dizer Portal dos Pixtars que é o novo nome do blog. No dia que visitei o blog fiquei interessado e me inscrevi. depois dos dois dias que passeis sem acessar, falei com o AndyComputerBaby em Cosmopax, e "UALÁ", eu fui o vencedor =D.
   

Barra de ícones de Cosmopax atualizada

     Fiquei dois dias sem acessar Cosmopax, por motivos pessoais eu não posso contar o por que (Segundo a regra do The Daily Bugle). Recebi a informação que Cosmopax foi novamente atacada por aliens. Hoje quando foi possível o acesso logo vi que a barra de ícones, que fica abaixo do seu visor, tem mais 4 novos itens:

  • O primeiro ícone é um post de como comprar os Pixons (O mesmo do Master Shop)
  • O segundo como podem reparar é uma camisa, logo pensamos "É o Pixtar Shopping", errado são os mesmos itens que o Master Shop.
  • O terceiro é um link direto aos itens de Web-Room. Tornando acessível os catálogos de itens mesmo não estando no master shop, ou em sua Web-Room.
  • E o último é o catálogo de baixo do Master Shop, para comprar Super Poderes.

Sobre o Projeto3D

     Estava em Cosmopax no servidor azul quando me deparei com um Pixtar amigo meu! acho que todos devem saber quem é ele, seu nome é AndyComputerBaby. Ele me mandou por mensagem o link do seu blog, o Pixtar Creator.
     Ele teve uma brilhante ideia, fazer com que o desejo de maioria dos habitantes de Cosmopax se tornasse realidade. Ele construiu o "Projeto 3D". Que faz com que uma imagem de um Pixtar normal, se torne semelhante a de um 3D. Não é um Swf completo, mas a ideia é APROVADA. Confira abaixo:


Pixtar:Cacazito
     Quer ter seu Pixtar remodelado como o das imagens acima? Então inscreva-se no site Pixtar Creator.

Itens de Web-Room disponíveis

     O catálogo de milionário esgotou, e os itens de Web-Roons antigos retrocederam. Porém os papeis de parede e os pisos continuam sendo os da festa do quadrado 2. Atualizado ou não deve estar com problema.

Casamento de amizade da Exotika

     Não sei se já sabiam, sobre os casamentos de amizades da Exotika. É assim: Quando a exo encontra um novo amigo que seja confiável e fiel, ela faz uma jura de lealdade até os fins dos tempos. E tem até bolo:

=]

Aniversário

     Ontem, sábado dia 20-08-11 tivemos 2 aniversariantes. como já devem saber o primeiro foi o Takayuki, mas devemos dar os parabéns para ladybelieve, que também completou ontem 14 anos de idade!

Aniversário

image




O Aniversariante de hoje é ninguém menos que Takayuki, parabéns pelos 13 anos, e que tenha muitos anos de vida.


Créditos: Cosmopax Notícias

Por que comprar Pixons?

     Eu postei a algum tempo aqui no blog sobre os novos catálogos:
     No último catálogo tem um post "POR QUE COMPRAR?". Cliquei só por curiosidade, e na verdade ele é um tutorial. Nele fala o por que de comprarmos Pixons. Mas vem dizendo também o valor de cada atividade que praticávamos de graça até hoje. Leia no segundo paragrafo. teremos que pagar até para editar o Pixtar? É isto que iremos descobrir.

72° Cosmo-Caras

Novos catálogos no Master shop


 
     O novo catálogo do Master Shop está disponível. É o catalogo da volta dos Pixons:
Versão masculina:
Versão Feminina:
     E o segundo catalogo é o "COMPRE SEUS PIXONS". Como já dito antes, nos estamos sem Pixons por conta da desvalorização da moeda e agora só é possível comprar Pixons pelo Pixtar Shopping. Mas este catalogo trás o Pixtar Shopping até o Master Shop:
Os valores mudaram como podem ver:

Novidades em Cosmopax

A cidade virtual mais divertida da internet tem novidades:

 Em sua Web Room podemos ver quanto tempo online você passou em Cosmopax
E abaixo do seu Pixtar Card logo abaixo do seu endereço na web (NomeDoSeuPixtar.Cosmopax.Com), agora fica a data em que seu Pixtar foi criado.

Todos os momentos de Nerd online

     Nerd aprendiz  =D. Este é um bom sinal, significa que Nerd e seus amigos Pixcodelics estão adicionando os outros Pixtars, e contribuindo para que a energia positiva aumente.

      Como em suas brincadeiras, ele gosta de visitar Web rooms, para que os outros Pixtars os acompanhe. veja nas imagens abaixo:
      Web Room de Exottka:

Aumentarão os Pixons para 4000

     Crise dos Pixons, Segundo dia. O Conselho Supremo aumentou os Pixons de todos para 4000. Muitos reclamaram, por que não gastaram com Super Poderes, nem com Itens milionários. Mais uma vez o Conselho Supremo pisou na bola. Até onde isto vai?

Pixtars não querem mais o CS

#FORA CONSELHO SUPREMO

CONSELHO SUPREMO É UM DEDO-DURO
COSMOPAX FICA COM TUDO
NÃO DÁ NOSSO QUINHÃO, E SÓ GERA OPRESSÃO
     Essas frases são vistas facilmente pelas ruas de Cosmopax. Por onde se passa podemos ver Pixtars revoltados e criando tumultos. Os motivos são óbvios. o Conselho Supremo está perdendo o espirito Cosmopaxiano, Todos nós já passamos por isso um dia, mas desta vez o Conselho tocou a diverção pelo dinheiro. Centenas de Pixtars sendo deletados sem motivo, este foi outro bom exemplo de como ele está agindo de forma injusta. Espero que melhore, por que eu não pretendo deixar Cosmopax, mas maioria dos Pixtars estão ameaçando deixar de jogar para sempre.